terça-feira, 29 de novembro de 2011

9º ENCONTRO DO PROINFO

APRESENTAÇÃO DE SLIDE NA SALA DO PROINFO

   Achei bastante interessante apresentar o meu slide no Proinfo. Acredito que isso será bastante util no meu dia a dia em sala de aula. 
   O sistema Linux ainda deixa muito a deseja e não se compara ao Windows de forma alguma. Porém, pretendo continuar fazendo o curso de formação esperando tirar todas as duvidas que existem entre os dois programas e sempre procurando usar o que já conheço para desvendar os inumeros problemas encontrados no Linux. Afinal mesmo apos ter feito CINCO cursos de computação no SENAC, como professora estou SEMPRE ESTUDANDO e sempre aprendendo coisas novas todos os dias, seja dentro de sala de aula ou fora dela!!! Esse é o dever do professor ESTUDAR e APRENDER e sempre ser rótulado com INCAPAZ, DESATUALIZADO, COM POUCO CONTEÚDO entre outros adjetivos do mesmo nível.
   Isso é BraZil!

Auto-avaliação

Não encontrei muitos pontos negativos, apenas a dificuldade em trabalhar com o Linux.
Estou me sentindo muito bem ao terminar o curso.
Obtive grande mudança na minha prática profissional e agora vejo que trabalhar com as mídias é possível.
Tenho expectativas positivas com relação ao uso da tecnologia em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário